Netflix anuncia anime de Cyberpunk 2077

Em parceria com a CD Projekt RED, a Netflix anunciou que Cyberpunk 2077 ganhará um anime inédito em 2022, chamado de Cyberpunk Edgerunners. Segundo as informações divulgadas, o anime será produzido pelo estúdio Trigger e será exclusivo da plataforma digital.

A animação contará uma história nova e exclusiva, confira a sinopse logo abaixo:

“Cyberpunk Edgerunners conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.”

Muitos dos nomes mais experientes do estúdio estão encarregados da missão de dar vida ao anime, com um detalhe especial: a música inteira da animação será composta por Akira Yamaoka, o compositor da série Sillent Hill.

Ainda de acordo com a CD Projekt RED, o anime é parte de um trabalho multimídia, que irá incluir ainda uma minissérie em quadrinhos, o estúdio espera que ambos sirvam como uma porta de entrada para os fãs conhecerem mais o mundo de Cyberpunk 2077.

Erick Figueiredo