Nero será o foco da história de Devil May Cry 5

Uma entrevista no site japonês Dengeki Online com os produtores de Devil May Cry 5 revelou mais detalhes da história do aguardado game da Capcom.

O foco da trama será em Nero e o que aconteceu na vida dele após conhecer Dante.

De acordo com o diretor Hideaki Itsuno, a história terá momentos emotivos, o que deve envolver Kyrie, interesse amoroso de Nero que não apareceu no primeiro trailer de DMC5.

Itsuno conta também que haverá explicações na história para Dante agora ter barba e também para o misterioso terceiro personagem na arte oficial do game não ter nenhuma arma.

Sobre Nico, a mecânica que ajuda Nero com os braços mecânicos Devil Bringers, Itsuno explica que ela foi criada para que todos gostassem dela.

Nico também foca sempre em ter o máximo de poder possível no braços mecânicos de Nero, deixando estabilidade e resistência como aspectos secundários – por isso eles quebram e precisam de reparos com frequência.

Por fim, a entrevista revela também que o desenvolvimento do jogo começou em 2013, cerca de um ano antes do lançamento de Devil May Cry 4 SE em 2014.

Devil May Cry 5 chega em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma demonstração jogável do game será uma das atrações da Capcom na Gamescom, evento que acontece na Alemanha no final de agosto.

Fonte: Theenemy


Wellington Dantas