Mortal Kombat voltará aos cinemas; filme será gravado na Austrália

Em 1995, quando a franquia Mortal Kombat era uma das mais importantes do mundo dos games, os fãs ficaram animados ao ver que seus personagens favoritos brilhariam nos cinemas. Apesar de ter sido um filme “mediano”, para os padrões atuais, o sucesso da produção foi surpreendente. No entanto, as sequências lançadas não foram nada interessantes e Mortal Kombat se despediu do cinema em baixa. Agora parece que um novo projeto vai tentar mudar essa história…

Anunciado hoje, o reboot de Mortal Kombat no cinema será uma grande produção. Tudo será gravado na Austrália e o diretor do filme já foi anunciado. Comandando as ações, teremos Simon McQuoid, um diretor australiano que fará a sua estreia no cinema. Por ora, o grande nome envolvido com o projeto é o produtor James Wan, que participou de filmes como Aquaman e Velozes e Furiosos 7.

Durante o anúncio, ficou claro que o projeto carrega muitas expectativas e que o orçamento estará de acordo com as demandas de uma superprodução. Infelizmente, os detalhes da história e do elenco não foram revelados. De qualquer forma, é interessante saber que Mortal Kombat vai voltar às telonas. Obviamente, temos que controlar as emoções, já que, na soma geral, a franquia não se saiu tão bem assim. Ficaremos de olho em qualquer novidade!


Yohan Bravo