Mortal Kombat: Shaolin Monks poderá ganhar um remaster

Mortal Kombat: Shaolin Monks foi lançado em 2005 para PS2 e Xbox. O game fez tanto sucesso que até hoje os fãs da franquia clamam por uma continuação ou remaster. Recentemente, alguns rumores indicavam que o título daria as caras novamente como um modo de jogo de Mortal Kombat 11, mas, infelizmente, isso não aconteceu. Contudo, para alegria dos fãs, ainda existe a possibilidade de Shaolin Monks ganhar uma nova versão no futuro.

Em uma entrevista para a revista GameInformer, Ed Boon, criador da franquia, foi questionado sobre uma versão HD de Shaolin Monks. Boon foi direto e respondeu apenas com um: “quem me dera”. Porém, ao receber essa resposta, o jornalista disse para Boon que ele poderia tornar isso possível com apenas duas ligações. Então, Boon disse: “Levaria mais do que duas ligações, mas acho que é uma possibilidade”.

Um remake ou remaster de Mortal Kombat: Shaolin Monks seria um sonho realizado para os milhares de fãs do game, mas só o tempo dirá se isso vai acontecer um dia. Enfim, enquanto aguardamos, vamos “voltar no passado” e relembrar a abertura épica desse clássico. Confira:

Wellington Dantas