Categories: Noticias

Mortal Kombat “O Filme”: roteirista fala sobre o impacto da violência na trama

Recentemente, anunciamos que um novo filme baseado na franquia Mortal Kombat está vindo por aí. O longa será proibido para menores e, conforme já foi confirmado, terá os infames fatalities. Diante dessas informações, o roteirista Gregg Russo, em entrevista recente, deu maiores detalhes sobre a forma como a violência irá impactar a trama…

“Você precisa ser fiel aos games, mas, ao mesmo tempo, não pode seguir pelo caminho gratuito e ridículo, que pode gerar uma reação contrária do público. Acredito que vamos fazer valer a classificação Rated R, mas com uma ideia estabelecida e incorporada na história.”

Como pôde notar, parece que o game será violento, mas, assim como os jogos, não fará da violência o seu maior destaque. Muita gente alega que Mortal Kombat só existe por conta dos fatalities. Sim, os movimentos especiais são um atrativo, porém, se tirarmos eles, ainda teremos um excelente jogo de luta. Ainda assim, Greg Russo falou sobre as finalizações:

“Posso dizer que vários Fatalities que colocamos no filme já foram vistos pelos fãs. Ao mesmo tempo, também introduzimos algumas coisas novas. Acredito que vai ser algo incrível, pois tentamos incorporar como parte da história, e não como violência gratuita.”

O reboot do filme Mortal Kombat está previsto para lançamento em 05 de março de 2021 e terá uma trama centrada em sete personagens icônicos: Sub-Zero, Sonya, Liu-Kang, Scorpion, Raiden, Kano e Johnny Cage. Será que teremos um novo clássico?

Advertisement
Yohan Bravo

Gamer desde a era do Super Nintendo. Soprava as fitas para fazê-las funcionar! Teresopolitano, escritor fantasma, desenhista e romancista nas horas vagas. Curte animes, jogos de RPG (ama a série Tales of) e é viciado em aprender.

Notícias recentes

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é registrado na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…

4 meses atrás

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

4 meses atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

4 meses atrás

PS5 pode ser lançado em 19 de novembro

Com a Microsoft tendo finalmente revelado os preços e detalhes de lançamento do Xbox Series…

4 meses atrás

Confira o trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War acaba de ganhar o trailer de revelação que…

5 meses atrás

Bolsonaro utiliza tema de Super Mario, Sonic e Alex Kidd em propaganda política

2020 está cada vez mais estranho e, como se a pandemia da COVID-19 não bastasse,…

5 meses atrás