Mortal Kombat 11: Spawn pode ser personagem do game

Já faz um bom tempo que os games da franquia Mortal Kombat (e outros grandes nomes entre os jogos de luta) vêm apresentando algumas “participações especiais”. Mortal Kombat já teve a presença de Kratos (God of War), SoulCalibur, por sua vez, já contou com o Mestre Yoda e Darth Vader (Star Wars), etc. Agora, como os olhos estão todos voltados para Mortal Kombat 11, tudo indica que o controverso herói Spawn será o personagem “convidado”.

Tudo começou quando um usuário do Reddit perguntou ao criador do Soldado do Inferno, Todd McFarlane, se o personagem poderia estar em Mortal Kombat 11. Sem rodeios, Todd alegou que acreditava que o personagem já estava a caminho do novo game. Obviamente, isso foi o suficiente para gerar um grande alvoroço na comunidade gamer. Confira:

“Acredito que já esteja a caminho…”

Enfim, se o lendário Spawn der as caras no game, teremos um herói que consegue sintetizar toda a brutalidade da franquia. Temos que ficar de olho e aguardar ansiosamente. Aliás, cabe lembrar que Mortal Kombat 11 está previsto para lançamento no dia 23 de abril de 2019 e promete chegar para os PCs, PS4, Xbox One e Switch. Que o hype continue…

Yohan Bravo