Mortal Kombat 11 será mais sanguinário e brutal

A franquia Mortal Kombat sempre foi conhecida pela sua extrema violência. Mesmo na época que os gráficos não eram tão realistas, os games da série conseguiam surpreender os jogadores com fatalites e combates brutais. Mas, agora, parece que a brutalidade atingirá outro nível e o próximo game será ainda mais insano e cruel.

De acordo com um “vazamento” da Gamestop Italiana, Mortal Kombat 11 terá um novo motor de jogo que deixará o game mais sanguinário e um sistema chamado GoreTech. Esse sistema permitirá executar fatalites mais brutais. Além disso, a loja acabou revelando mais algumas novidades que você pode conferir logo abaixo:

• Novo motor de jogo, com cenas ainda mais sangrentas;
• Novo sistema de personalização, com roupas, acessórios e conjuntos de movimentos nunca antes vistos;
• Novo Fatality, bem como um novo sistema GoreTech para tornar as execuções ainda mais brutais;
• Componente multiplayer muito forte, totalmente orientado para esports: sistemas de personalização, notícias diárias, recompensas constantemente atualizadas e uma melhor correspondência.

A Premium Edition inclui:

• Steelcase
• Kombat Pass: 6 personagens e 6 Battlepasses

Lembrando que ainda não temos uma confirmação oficial da NetherRealm Studios, no entanto, as chances das informações serem verdadeiras são grandes, pois o vazamento ocorreu em uma grande loja de games e, ultimamente, isso está acontecendo com uma certa frequência.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril de 2019 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Wellington Dantas