Mortal Kombat 11 pode ter série online com 6 episódios

Enquanto Mortal Kombat 11 não for lançado, o que acontecerá em 23 de abril de 2019, não faltarão rumores e notícias para aumentar o hype. Afinal, o game é um dos títulos mais aguardados entre os jogos de luta para o próximo ano. E, dessa vez, os rumores são, no mínimo, interessantes.

Para começar, um grupo de emails “vazou” e, nesse grupo, as informações sugeriam que uma série online com 6 episódios estaria sendo idealizada. Chamada de “A Ciência de Mortal Kombat”, a série serviria para mostrar os bastidores do processo de desenvolvimento da NetherRealm Studios. O que deixa o rumor mais confiável é que entre os destinatários dos emails está o nome de Ed Boom, um dos criadores da franquia. Ao que tudo indica, a série também será lançada em 2019.

Como bônus, os emails revelaram a capa do jogo e uma alteração feita. No primeiro modelo, Scorpion aparecia na capa e, no segundo, o icônico dragão (símbolo da série) aparece ao fundo. Enfim, uma mudança sutil, mas importante, pois um Mortal Kombat sem o dragão na capa é algo que não pode acontecer, não é mesmo?

E só para relembrar, Mortal Kombat 11 está previsto para chegar para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.


Yohan Bravo