Xbox Scarllet

Microsoft revela que Xbox Scarlett poderá rodar jogos a 120 FPS

Por meio da revista Xbox Oficial, do mês de novembro, o chefe de marketing global da divisão de games da Microsoft, Aaron Greenberg, revelou que o novo Xbox, que atualmente está sendo chamado de Xbox Scarlett, terá um desempenho de CPU incrível.

De acordo com a declaração de Greenberg, o Xbox Scarlett conseguirá atingir resolução 4K e rodará jogos a 120 quadros por segundo. Confira o que ele disse:

“Mas, com a próxima geração, acho que veremos uma grande melhoria na CPU, uma vez que queremos nos certificar de que os jogadores não sofreram qualquer problema com o framerate. Sim, conseguimos atingir os 4K mas também ir até aos 120 fotogramas por segundo. Por isso, acho que esse tipo de capacidade será algo que as pessoas não veem nos dias de hoje”.

Lembrando que os consoles da geração atual (PlayStation 4 e Xbox One) conseguem rodar a 60FPS apenas alguns jogos que são bem otimizados. Por isso, realmente, será algo surpreendente se o novo Xbox, que dará as caras no final de 2020, conseguir rodar jogos a 120FPS.

Wellington Dantas