Microsoft renova IP de Lost Odyssey

Para quem não se lembra, Lost Odyssey foi um RPG lançado de forma exclusiva para o Xbox 360. Apesar de possuir uma história incrível e um gameplay que reúne o melhor que um JRPG pode apresentar, o game chamou mesmo atenção por ter sido um dos primeiros projetos de Hironobu Sakaguchi, o criador de Final Fantasy, depois de sair da Square Enix. Enfim, trata-se de um jogo incrível. No entanto, o fato é que a Microsoft resolveu voltar a movimentar o projeto.

De acordo com algumas informações, a Microsoft renovou o registro da marca Lost Odyssey e isso, claro, chamou a atenção dos fãs, levantando rumores de que a empresa estaria com planos futuros relacionados ao game. Para completar, esse “movimento”, propositalmente ou não, acabou coincidindo com o um anúncio feito pelo próprio Sakaguchi, que dizia que ele estava trabalhando em um novo projeto.

Será que isso indica que teremos alguma novidade no incrível universo de Lost Odyssey? Sinceramente, o game merece grande atenção. Lembrando que, através da retrocompatibilidade, é possível aproveitar essa aventura no Xbox One.


Yohan Bravo