Loja sueca abre pré-venda do PS5 por quase 4 mil reais

O Xbox Scarlett já foi anunciado para o fim de 2020, mas o PS5 não. Até onde sabemos, os dois consoles terão especificações semelhantes e prometem garantir um salto considerável entre as gerações. Contudo, não há qualquer menção aos preços dos consoles, embora algumas previsões já estejam pipocando pela net. Enfim, enquanto o mundo inteiro sabe muito pouco sobre os consoles da próxima geração, uma loja sueca resolveu abrir a pré-venda do PlayStation 5.

A Loja Media Markt registrou a pré-venda do próximo console da Sony pelo valor de € 945 euros (quase 4 mil reais na cotação atual). E não se trata de uma brincadeira, até agora (no momento da divulgação desta notícia) a página continua operando perfeitamente. Inclusive, a descrição já apresenta algumas das especificações técnicas do produto. Confira:

Será que os suecos estão realmente sabendo mais do que o mundo inteiro? Se esse for o caso, o estagiário que deixou a informação vazar vai perder seu emprego. Ainda assim, os suecos já poderão reservar seus PS5.


Yohan Bravo