Little Devil Inside foi um dos títulos apresentados durante o evento do PlayStation 5, e foi um dos títulos que mais chamaram atenção, seja por boas coisas como sua premissa e estilo de arte, quanto por algo negativo… em suma, um dos inimigos que o protagonista enfrentará tem uma aparência “tribal” com dreadlocks e lábios gigantes.
Obviamente, tal inimigo gerou um desconforto em algumas pessoas, que veem o adversário como um estereótipo negativo de pessoas negras e africanas. Com a finalidade de resolver esse mal entendido, a desenvolvedora Neostream se pronunciou no Facebook a respeito, dizendo que “Não havia qualquer tipo de intenção de mostrar estereótipos racistas”.
A Neostream ainda disse: “Não estávamos cientes das conotações estereotípicas e desejamos pedir desculpas a todos que nós possamos ter ofendido com esse design de personagem”, e para complementar a intenção por trás do design foi de “Criar personagens que são protetores/guardiões de uma determinada região mística no mundo de Little Devil Inside”.
Por fim, a desenvolvedora explicou que irá modificar o design, retirando os dreadlocks, os lábios, mudando o tom de pele dos inimigos e o lançador de dardos, para que ele se pareça menos com um cigarro de maconha.
Little Devil Inside será lançado para o PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.
O canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo com quinze minutos de gameplay de Ghosts…
Os jogos atualmente estão com vários personagens homossexuais, como Flores, o mais novo personagem de…
A existência de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…
De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…
Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…
Com a Microsoft tendo finalmente revelado os preços e detalhes de lançamento do Xbox Series…