fbpx
Lançamentos do mês de julho: confira os destaques...

Lançamentos do mês de julho: confira os destaques

O mês de julho está começando hoje e já temos algumas boas promessas para animar o mundo dos games. Por isso, eu resolvi criar uma pequena lista com as principais novidades que chegarão no mundo dos games ainda neste mês. Vamos conferir?

Final Fantasy XIV: Shadowbringers… (PS4, PC)

A aguardada expansão de Final Fantasy XIV vai trazer uma série de adições à aventura. A estreia será amanhã, 02 de julho, e as novas dungeons prometem garantir a diversão dos players. O destaque vai para algumas missões temáticas que se baseiam no excelente Nier Automata.

Sea of Solitude… (PS4, Xbox One, PC)

O game indie é o mais recente lançamento da linha EA Originals (chegará no dia 5 de julho). Com um visual muito bonito, o game apresenta uma aventura que aborda o tema da sanidade mental. Misturando elementos de plataforma e certa dose de introspecção, o título, embora excêntrico, promete mexer com as mentes dos jogadores.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order… (Switch)

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order foi um dos destaques da conferência da Nintendo na E3 2019. O game está previsto para o dia 19 de julho e apresentará um universo totalmente diferente dos títulos anteriores. E, claro, a presença de um enorme time de heróis já foi confirmada, o que faz o hype ao redor do título ficar ainda maior.

Fire Emblem: Three Houses… (Switch)

O novo título da lendária franquia da Nintendo, que chegará no dia 26 de julho, promete apresentar uma aventura épica para os fãs. O game dará maior ênfase aos combates, mas não vai deixar sua boa trama de lado. Resumindo, temos aqui mais uma bela opção para jogadores de RPGs.

Wolfenstein: Youngblood… (PS4, Xbox One, PC, Switch)

Falando em franquias lendárias, Wolfenstein: Youngblood, que será lançado no dia 26 de julho, trará uma nova história para complementar a “dinastia Wolfenstein”. O modo cooperativo do game será um dos destaques e, sem dúvidas, ajudará a adrenalina a alcançar níveis elevados no meio de todos os tiroteios.

Yohan Bravo