Konami lança Castlevania: Symphony of the Night para Android e iOS

Castlevania: Symphony of the Night, lançado em 1997, é considerado por muitos como o melhor jogo da lendária franquia Castlevania. O game coloca os players no controle do personagem Alucard e encanta com sua movimentação dinâmica, seus chefes épicos e, claro, com o desafio de completar os mapas. Resumindo, um grande clássico. Aliás, um clássico que acaba de chegar para as plataformas mobile…

Sim! Você não leu errado… a Konami resolveu lançar o icônico game para dispositivos Android e iOS. Obviamente, o jogo não foi liberado de forma gratuita, mas, sinceramente, o preço está bem interessante. Afinal, estamos falando de um dos jogos mais amados da história. Confira os detalhes do lançamento, segundo a empresa japonesa:

“O jogo icônico da amada série Castlevania finalmente chega ao celular. Este port direto do clássico RPG de ação do console permite que você pule, corra e corte seu caminho através do vasto castelo de Drácula como Alucard, enquanto encontra uma variedade única de inimigos e personagens ao longo do caminho.

Redescubra o mundo da Castlevania com um de seus jogos inovadores, com música e gráficos renomados.

Principais Características:

Totalmente compatível com os controladores de jogo.
Novo recurso de continuidade.
Desbloqueio de conquistas com marcos de batalhas duras.
Disponível em seis idiomas: inglês, japonês, alemão, francês, italiano e espanhol.”

Bem, é isso… quem jogou Castlevania: Symphony of the Night sabe que se trata de uma aventura incrível e que merece ser revisitada. Para quem não jogou, a sugestão é aproveitar esse surpreendente lançamento.

Yohan Bravo