Konami afirma que rumores sobre novo Silent Hill não são verdadeiros

Há pouco tempo, uma fonte confiável do site Rely on Horror revelou que dois games da franquia Silent Hill estavam sendo desenvolvidos graças a uma parceria da Sony com a Konami. No entanto, para frustração dos fãs da aclamada série de Survival Horror, essa informação não é verdadeira.

Ao entrar em contato com a Konami, para obter mais detalhes sobre o projeto, um representante da empresa revelou ao site que eles estão cientes de todos os rumores e notícias, mas afirmou que os boatos acerca de novos títulos da série Silent Hill são falsos. Confira:

“Estamos cientes de todos os rumores e notícias, mas podemos confirmar que são falsos. Sei que não é a resposta que os fãs querem ouvir. Isto não significa que estamos fechando a porta para a série, simplesmente nos referimos à forma como está sendo noticiado.”

Por fim, ao que tudo indica, Silent Hill retornará um dia, mas não da maneira que os rumores apontaram. Isto é, “god” Kojima e a Sony não farão parte do projeto, os títulos não serão lançados exclusivamente para PlayStation 5 e, infelizmente, não veremos o retorno de Silent Hills P.T.

Wellington Dantas