fbpx

Kojima está se preparando para produzir “o jogo de terror mais assustador”

Death Stranding mal “saiu do forno” e Hideo Kojima parece já estar pensando em seu novo game. O japonês usou sua conta no Twitter para indicar que está se preparando para criar “o jogo de terror mais assustador”. Obviamente, como Kojima esteve envolvido com Silent Hills (o jogo fantasma), a comunidade gamer foi tomada por grandes expectativas. Confira o tweet…

“Para fazer o jogo de terror mais assustador, vou assistir alguns filmes de terror para despertar minha alma sombria. ‘The Eye’ é um filme de terror tailandês, que eu aluguei quando estava desenvolvendo PT. Não cheguei a terminar de assistir, de tão assustador que o filme é. Sua coletânea é bem aterrorizadora, por isso aluguei apenas um. Será que serei capaz de terminar de assistir?”, disse Hideo Kojima.

Mesmo apenas informando que está em fase de preparação, Kojima acabou usando uma frase que mexeu com os ânimos dos gamers: “…eu aluguei quando estava desenvolvendo PT”. Enfim, se esse novo game for tão brilhante quanto Silent Hills dava provas de que seria, teremos outro grande título saindo da cabeça desse japonês tão genial.

Yohan Bravo