Categories: Artigos

História de Mai Shiranui – The King Of Fighters

A japonesa Mai é neta do grande mestre ninja Hanzo Shiranui, líder do clã Shiranui. Desde muito cedo, Mai já era treinada nas artes do clã, porém seu gosto sempre foi o de fazer compras e agir como uma garota “normal”. Claro que isso não a tornava uma garota indefesa…

A vida de Mai mudou quando um jovem americano bateu à porta do clã Shiranui, em busca de treinamento nas artes ninjas. O jovem, chamado Andy Bogard, depois de mostrar-se capaz de suportar os rigores do mestre Hanzo, passou a integrar as fileiras do Clã, algo pouco comum de acontecer, pois além de não ser membro de nenhuma das famílias do clã, Andy nem japonês era…

Mai apaixonou-se à primeira vista por aquele rapaz! Sua dedicação aos treinamentos se intensificou desde que ele chegou. Por um tempo, eles chegaram a ter um breve relacionamento. Quando Mai falou em casamento e filhos, Andy caiu para trás! Estupefata, Mai questiona as intenções dele e ele diz que primeiro deve buscar a paz para sua consciência, visto que a imagem de Geese ainda o assombrava.

Quando Andy voltou para South Town, Mai quis ir junto, mas ele proibiu. A luta era pessoal, e ele não queria envolvê-la. Ela só “aceitou”, com a condição dele prometer voltar depois de tudo resolvido. E foi o que aconteceu.

Porém, um ano depois, Andy novamente se engaja no The King of Fighters, promovido por Krauser, mas desta vez não teve nada que a impedisse de participar! Apesar de ser uma ótima lutadora, Mai se surpreendeu com a diversidade de lutadores e estilos que estavam na competição e não avançou às finais.

No ano seguinte, agora residindo em South Town junto com Andy, Mai conhece Yuri Sakazaki, que havia sido “deixada de lado” por seu irmão, Ryo Sakazaki, e estava à procura de parceiras para formar um time feminino e participar do novo The King of Fighters, que seria disputado em trios. Sabendo que Andy participaria e que não havia lugar para ela entre os Lobos Solitários, Mai prontamente aceita o desafio.

Aparência: Mai é uma bela jovem japonesa, com longos cabelos castanhos escuros e olhos “amendoados”, também castanhos, e 48kg muito bem divididos em seus 1,65m de altura.. As favorecidas curvas de seu belo corpo estão bem à mostras para quem quiser ver, visto que seu vestuário tende ao mínimo possível… Durante as lutas, Mai usa apenas longas faixas de tecido vermelho ao longo do corpo, “cobrindo” as partes íntimas; seu cabelo é preso num rabo-de-cavalo um pouco mais acima que o normal e mantém sempre empunhado o seu leque.

Advertisement
TomGM

Degustador de games, fã de Cavaleiros do Zodíaco e "Streamer". Curte jogos de vários gêneros, mas os preferidos são Survival Horror, RPG e os games da série Souls.

Notícias recentes

Pepe Le Pew é cortado de Space Jam 2 por ‘normalizar cultura do estupro’

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. decidiu cortar o gambá Pepe Le Pew…

6 meses atrás

Ghosts ‘n Goblins Resurrection ganha 15 minutos de Gameplay

O canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo com quinze minutos de gameplay de Ghosts…

7 meses atrás

Criador do primeiro God of War não se importaria se Atreus fosse homossexual

Os jogos atualmente estão com vários personagens homossexuais, como Flores, o mais novo personagem de…

7 meses atrás

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é registrado na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…

12 meses atrás

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

1 ano atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

1 ano atrás