Conheça Hazel Sky, novo jogo desenvolvido por brasileiros

Aos poucos, mesmo com inúmeras dificuldades, os desenvolvedores de jogos brasileiros estão conseguindo evoluir cada vez mais. Prova disso, é o recém-anunciado Hazel Sky, título que está sendo produzido pela galera do CoffeeAddict Studios. Veja abaixo o primeiro trailer do game e tente não se surpreender.

Em Hazel Sky, o jogador assumirá o papel de Shane, um jovem que acabou de se formar em engenharia e foi enviado a uma ilha para passar por diversos testes antes de ser reconhecido como engenheiro pelo seu povo.

“Os testes são os desafios mais difíceis que todo engenheiro deve superar antes de receber o seu título. Para Shane, os testes são seu destino, porém este não está em harmonia com seus desejos. Em um mundo dividido entre honoráveis engenheiros e artistas odiados, Shane se vê dividido. Os testes, eventos em sua cidade natal de Gideon e um romance improvável contam uma história amarga de amor, ambição e uma sociedade prestes a mudar completamente.”

Curtiu o game? Então saiba que Hazel Sky será lançado em algum momento de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Wellington Dantas