Google pretende ter 10 jogos exclusivos no Stadia no primeiro semestre de 2020

Mesmo que o Brasil ainda não seja um dos países contemplados com a chance de experimentar o Google Stadia, é inegável que as movimentações da Google no mundo dos games devem ser monitoradas com cuidado. Afinal, uma empresa com “tamanho poder de fogo” pode alterar o panorama da indústria.

Bem, nesse caso, o que chamou atenção em uma apresentação recente da empresa foi o plano traçado para o Google Stadia para o ano de 2020. Observe as declarações:

“Quanto ao nosso catálogo, temos mais de 120 lançamentos para o Stadia em 2020, e visamos mais de dez jogos exclusivos que no primeiro semestre do ano são apenas disponível no Stadia quando foi lançado […] Estamos trabalhando com nossos parceiros para compartilhar mais sobre esses jogos em breve”.

Resumindo, a Google está disposta a fazer sua plataforma de jogos dar certo e apostar em jogos exclusivos pode ser uma boa ideia, desde que esses jogos valham realmente a pena. Como nós (brasileiros) ainda não temos acesso ao Stadia, tudo que podemos fazer é torcer para que, quando pudermos experimentar essa belezinha ela esteja no mais alto nível. Sendo assim, continuemos de olho!

Yohan Bravo