Categories: PS4

God Of War vende muito em 3 dias e bate recordes

God of War foi um dos jogos mais aguardados da Sony dos últimos tempos. Desde sua apresentação na E3, o game vem ganhando uma proporção absurda. Fãs de todos os lugares clamavam e ainda desejam esse jogo, sendo cotado como um dos principais para o GOTY.

A Sony estava relativamente preocupada com a baixa procura da pré-venda, porém, tudo deu certo. Resultado de um bom marketing e de muita qualidade em seu produto, o game bateu um recorde importante. E empresa revelou que nos três primeiros dias de vida, o exclusivo do PS4 vendeu 3.1 milhões de unidades. Isso para um game multiplataforma, é uma vitória significativa, porém, para um exclusivo é algo fenomenal. Com esse número, God of War torna-se o exclusivo que mais vendeu de maneira mais veloz.

A Vice Presidente de desenvolvimento de Produto da Santa Monica, Shannon Studstill, disse como foi a repercussão desses números:

“Gostaria de agradecer pessoalmente aos milhões de fãs de todo o mundo, que decidiram dividir a mais recente aventura de Kratos connosco. O teu apoio é absolutamente inspirador e é o motivo pelo qual nos esforçamos diariamente para ir além das fronteiras estabelecidas,” disse ela. “Gostaria também de agradecer à fantástica equipe Santa Monica Studio. A paixão por contar histórias deste time é inegável e esta é mais uma prova de que nunca segue o caminho mais convencional. Estamos ansiosos para continuar tendo o feedback dos nossos fãs e perceber o quão estão gostando deste jogo, e as memórias criadas em torno de God of War, memórias que ficarão durante anos.”

É um número realmente impressionante. A Sony pode, e deve, sentir orgulho do que sua subsidiária fez. Cory Barlog não é um gênio, longe disso, mas está, agora, entre as mentes mais interessantes dos games.

Fonte: Comboinfinito

Advertisement
TomGM

Degustador de games, fã de Cavaleiros do Zodíaco e "Streamer". Curte jogos de vários gêneros, mas os preferidos são Survival Horror, RPG e os games da série Souls.

Notícias recentes

Pepe Le Pew é cortado de Space Jam 2 por ‘normalizar cultura do estupro’

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. decidiu cortar o gambá Pepe Le Pew…

4 meses atrás

Ghosts ‘n Goblins Resurrection ganha 15 minutos de Gameplay

O canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo com quinze minutos de gameplay de Ghosts…

4 meses atrás

Criador do primeiro God of War não se importaria se Atreus fosse homossexual

Os jogos atualmente estão com vários personagens homossexuais, como Flores, o mais novo personagem de…

4 meses atrás

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é registrado na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…

9 meses atrás

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

9 meses atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

10 meses atrás