Gameration lança versão Metal da canção de abertura de Pokémon

No início de 2020, lancei aqui na GamesMAX um artigo apresentando o projeto GAMERATION, ou seja, a banda cuja missão é reproduzir a trilha sonora dos games e animes clássicos em versões dignas dos clássicos do Metal. No referido artigo, chamei a atenção para uma novidade interessante que a banda estava preparando: uma versão metal da canção “Temos que Pegar”, que embalou a primeira abertura do desenho Pokémon.

Bem, após alguns contratempos, a banda finalmente lançou o poderoso clipe da canção. Nos vocais, Janaina Bianchi, que foi a responsável pela gravação original, deu à versão da GAMERATION um brilho ainda mais especial. Enfim, vou parar de “escrever” e deixar você curtir a “sonzera”…

Putz! Que viagem, não é mesmo? Nos vídeos anteriores, a GAMERATION reviveu momentos muito importantes da era dos games, mas essa canção tem cheiro de “TV Globinho” (embora Pokémon fosse exibido pela Record). Bem, mais uma vez, os caras se superaram. Vale a pena continuar acompanhando o nobre trabalho dessa trupe de headbangers. Não se esqueça de seguir a banda nas redes sociais e ficar de olho na GamesMAX. Prometo trazer “à luz” todos os poderosos lançamentos que surgirem. Até a próxima!

Yohan Bravo