FromSoftware revela novos detalhes de Sekiro: Shadows Die Twice

Sekiro: Shadows Die Twice é um dos games mais aguardados para o primeiro trimestre de 2019. O game chegará no dia 22 de março para garantir a alegria (ou as frustrações) dos jogadores de PS4, Xbox One e PC. Por ser um título da mesma desenvolvedora da série “Souls”, o hype está no nível máximo e, pelo visto, ele continuará subindo.

Em nosso raio-x do game, deixamos claro que Sekiro: Shadows Die Twice não é uma cópia de Dark Souls. Pelo contrário, o game pode ser considerado como uma espécie de expansão do gênero “souls-like”. E foi essa característica que levou Hidetaka Miyakaki a dizer que Sekiro: Shadows Die Twice poderá ser o seu jogo mais difícil. Isso, obviamente, incita muitos questionamentos, já que a série Souls é famosa também por sua grande dificuldade.

Além disso, o diretor do game também alegou que teremos um New Game+ que deixará o jogo ainda mais complicado a cada nova jornada. E mais, a mecânica de ressurreição deverá ser muito bem planejada, já que esse recurso terá uma série de limitações.

Por fim, a cada nova notícia, Sekiro: Shadows Die Twice vai ficando mais interessante. Para completar, não deixe de conferir este vídeo incrível:



Yohan Bravo