Final Fantasy VII Remake: produtor diz que o game superou as expectativas dele

Nos últimos dias, novidades relacionadas ao vindouro Final Fantasy VII Remake conseguiram mexer com as emoções dos fãs. Aquele vídeo de abertura, por exemplo, arrancou suspiros do estimado Sir Arthuro, aqui da GamesMAX. Contudo, parece que não são apenas os fãs que estão impressionados e empolgados com aquilo que está por vir. Um dos produtores do game, Yoshinore Kitase, alegou que o jogo superou as expectativas que ele mesmo tinha…

Em entrevista dada à PlayStation Magazine, Kitase afirmou que a equipe de desenvolvimento do jogo é formada por pessoas que trabalharam no Final Fanrasy VII original e por pessoas que tiveram suas infâncias e adolescências marcadas pelo game (como players). Segundo o produtor, foi por conta dessa mistura que o jogo acabou alcançando um nível tão impressionante…

“Como resultado, o jogo, que está prestes a nascer, supera até mesmo as minhas próprias expectativas como aquele que expressou o desejo de assumir esse esforço em primeiro lugar. Na verdade, aquele que está ansioso para jogar este jogo mais agora pode realmente ser eu”, disse Yoshinore.

Bem, pelo que vimos até agora, Final Fantasy VII Remake pode ser o retorno e a evolução de um dos melhores games da história. O título será lançado no dia 10 de abril de 2020 e permanecerá com um exclusivo do PS4 até o dia 10 de abril de 2021. E eu pergunto: quais são as suas expectativas para esse lançamento?

Yohan Bravo