Em uma entrevista para o Guardian, Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, explicou um pouco mais sobre o desenvolvimento da parte 2 de Final Fantasy VII Remake.
A Square Enix tem trabalhado no projeto remotamente desde que a pandemia do Covid-19 começou e Kitase falou como está a situação.
“No momento, a equipe ainda está fazendo a Part 2 recorrendo ao trabalho remoto. Nossas operações e eficiência caíram temporariamente abaixo dos 100% por causa disso, mas não deve ter um grande impacto a longo prazo no desenvolvimento do título.”
Kitase também aproveitou para explicar algumas das mudanças que foram realizadas na parte 1 e como isso pode afetar o resto do remake.
“No jogo original, Sephiroth não apareceu na seção da história contada na Part 1 do FFVII Remake, mas nós o mudamos para que ele apareça desde o início, a fim de dar um papel importante a todo o projeto Remake, portanto, Sephiroth desempenha um papel central na história que será narrada no próximo jogo, mas não sou capaz de revelar mais informações no momento.”
Final Fantasy VII Remake já se encontra disponível no PlayStation 4, o jogo chegará a outras plataformas em abril de 2021.
A existência de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…
De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…
Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…
Com a Microsoft tendo finalmente revelado os preços e detalhes de lançamento do Xbox Series…
Call of Duty: Black Ops Cold War acaba de ganhar o trailer de revelação que…
2020 está cada vez mais estranho e, como se a pandemia da COVID-19 não bastasse,…