Final Fantasy 7 Remake já tem uma provável data de lançamento

Pelo visto, a semana para os jogadores mais veteranos está incrível. Depois de novidades relacionadas aos remakes de Crash Team Racing e MediEvil, chegou a vez de Final Fantasy 7 Remake mexer com os corações dos fãs. Após um período sem grandes novidades, um trailer (lindo) foi lançado. Com ele, algumas informações e rumores começaram a “pipocar” pela internet.

No vídeo, duas frases chamaram a atenção: “o retorno se aproxima” e “há mais por vir em Junho”. No mês de Junho, teremos a E3 2019, logo, é provável que mais novidades sobre o jogo sejam apresentadas. Em relação ao “retorno se aproxima”, Tetsuya Nomura, diretor do projeto, declarou que os planos de lançamento já foram traçados e isso gerou muitas especulações.

O mais forte dos rumores diz que a Square Enix tem planos para lançar o game antes de Abril de 2020. Isto é, entre Janeiro e Março de 2020 é provável que possamos colocar as nossas mãos nesse game tão sonhado pelos fãs.

Pelo vídeo, o game está com um visual impecável e o gameplay, apesar de ser um pouco diferente, parece ter uma dose extra de adrenalina, dando aos jogadores alguns elementos originais. De todo modo, a ansiedade é grande. Junho está chegando e teremos que ficar de olho para saber quais serão as novidades. Final Fantasy 7 Remake é um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos e nós, os jogadores mais veteranos, não vemos a hora de reviver essa aventura! Confira o vídeo…

Yohan Bravo