Final Fantasy 7 Remake: confira a evolução do projeto!

Já faz um bom tempo que os fãs de Final Fantasy 7 vêm sonhando com a versão remake do game (que está sendo produzida). Entretanto, o projeto já passou por altos e baixos, já esteve em pausa, já foi modificado. Enfim, Final Fantasy 7 Remake está realmente despertando muitas emoções. Só para você ter uma ideia, o game já evoluiu tanto que parece um remake do próprio remake… Ficou confuso? Então, preste atenção, pois você vai concordar comigo.

Para começar, vamos lembrar que o projeto contou com um trailer lançado em dezembro de 2015. Depois disso, passamos por um longo período sem quaisquer novidades. Agora, pense bem: em mais de três anos, não seria possível que tudo permanecesse igual, não é mesmo?

Foi isso que o Youtuber Cycu1 pensou. Ele lançou um vídeo apresentando as diferenças entre o que havíamos visto em 2015 e o material que foi liberado recentemente pela SquareEnix. A comparação é muito bem feita e realmente surpreende. Certos pontos, como o visual dos personagens e alguns aspectos do sistema de batalha sofreram alterações drásticas. Confira…

Tudo isso nos leva a concluir que, mesmo que o game demore um pouco mais para sair, teremos uma aventura completamente refinada. Final Fantasy 7 Remake está mexendo com o coração dos fãs, mas, se for para termos um remake à altura da lenda que Final Fantasy 7 foi, eu não ligaria de esperar um pouco mais… E você?


Yohan Bravo