Ex-vice presidente da marca Xbox diz que terá um PS5 na próxima geração

A disputa entre a marca Xbox e a marca PlayStation tem monopolizado as atenções no mundo dos games há algum tempo. Para a próxima geração, muita gente já pontuou que o Xbox pode levar certa vantagem. Porém, muita gente também disse que o PS5 continuará soberano. Aliás, dentre essas pessoas que defendem a vantagem do console da Sony, temos Mike Ybarra, o ex-vice presidente da marca Xbox…

A declaração do ex-executivo da marca Xbox causou alvoroço no Twitter. Tudo começou quando um usuário lançou uma foto “dividida”, apresentando o Xbox Series X e o PS5 e perguntando: “Qual você comprará?”. Ybarra foi curto e grosso: “PS5”. Confira…

Obviamente, a resposta do senhor Ybarra teve relação com a questão levantada, ou seja, entre um e outro, ele fica com o PS5. No entanto, ele foi claro ao apontar o PC como sua plataforma favorita. “Gostaria que todos estivessem nos PCs”, disse ele.

O que desperta atenção nessa informação é que Mike Ybarra trabalhou durante 20 anos para a marca Xbox. Detalhe: ele largou seu posto em outubro do ano passado. Isso nos permite concluir que ele já sabe o suficiente para fazer a escolha. Será que esse é um indício de que o PS5 vai realmente ser o melhor da próxima geração?

Yohan Bravo