Segundo os insiders Daniel Ahmad e Brad Sams, a Platinum Games, desenvolvedora responsável pela criação de Bayonetta e Nier: Automata, quase entrou para a lista de estúdios adquiridos pela Microsoft.
Por meio do Twitter, os insiders revelaram que, antes de fechar uma parceria com a gigante chinesa Tecent, a Platinum Games estava passando por dificuldades financeiras e, por isso, não possuía muitas condições para investir em projetos maiores. Portanto, para resolver esse problema, a desenvolvedora cogitou ser vendida para a Microsoft.
“A Platinum Games estava analisando várias opções no ano passado, incluindo se vender para a Microsoft, a fim de garantir financiamento para projetos maiores.”
“Alguns projetos menores foram colocados em segundo plano, mas agora que a empresa está estável, eles podem começar a executar esses planos e ideias originais.”
Nos últimos anos, para aumentar seu catálogo de exclusivos, a Microsoft adquiriu grandes estúdios, como a Obsidiam, desenvolvedora de The Outer Worlds, e a Ninja Theory, do aclamado Hellblade: Senua’s Sacrifice. Enfim, se a Platinum Games tivesse sido vendida para a empresa, sem dúvidas, seria mais um reforço de peso.
De acordo com o Deadline, a Warner Bros. decidiu cortar o gambá Pepe Le Pew…
O canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo com quinze minutos de gameplay de Ghosts…
Os jogos atualmente estão com vários personagens homossexuais, como Flores, o mais novo personagem de…
A existência de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…
De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…
Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…