Escritora de The Last of Us: Part II

Escritora de The Last of Us: Part II diz que o time da Naughty Dog é formado por feiticeiros

Até onde sabemos, The Last of Us: Part II será realmente um título de excelente qualidade. Já tivemos muitos relatos de pessoas envolvidas com o projeto, enaltecendo as características da produção. Entretanto, dessa vez, o relato veio da escritora do game…

Segundo informa, Halley Gross, principal responsável pela narrativa e pelo argumento do jogo, a equipe da Naughty Dog é formada por feiticeiros…

“É o trabalho mais longo que já tive na minha vida. Todos os dias estou trabalhando, tenho a oportunidade de trabalhar com designers, animadores e artistas de personagens, e estamos todos a trabalhar por uma visão sobre como criar os mais complexos personagens num jogo? […] Estão todos a colocar as suas particulares especialidades nisso e fico a assistir estas pessoas incrivelmente brilhantes e penso, ‘Como raios é que o teu cérebro funciona?’ Feiticeiros. São Feiticeiros.”, disparou Gross.

A escritora ainda falou sobre traços complexos da personagem Ellie e sobre como ela irá alterar seu jeito de ser ao longo da aventura. Enfim, a cada nova informação, o game vai parecendo ainda mais atrativo, não acha?

The Last of Us: Part II chegará no dia 21 de fevereiro de 2020. E sim, o hype vai muito bem, obrigado!

Yohan Bravo