fbpx

Elden Ring pode ser lançado em 2020, diz rumor

Durante a E3 2019, o anúncio de Elden Ring, o jogo que marcará a colaboração entre a From Software e George R.R. Martin, foi um dos grandes destaques. Contudo, os meses passaram e poucas notícias sobre o projeto surgiram. Agora, de forma surpreendente, uma postagem da IGN Middle East revelou que o título será um dos destaques da cerimônia do The Game Awards.

Apesar de essa notícia já ser uma bela de uma “bomba”, a IGN Middle East foi além e revelou que o game será lançado no início de 2020. Curiosamente, a informação bate com um vazamento que surgiu no mês passado e apresentou os seguintes detalhes sobre Elden Ring:

  • A maior parte do combate é construída sobre a fundação da série Souls;
  • Os poderes que você obtém dos chefes são integrados a combos, como a prótese em Sekiro, mas para todas as armas;
  • Alguns deles também podem ser usados ​​no mundo aberto para abrir um novo caminho, como em Zelda;
  • A barra «FP» faz parte da nova mecânica de combustão. O uso desses poderes queima seus braços até que se transformem em cinzas.
  • Seus braços também podem ser cortados por inimigos, se estiverem queimados até um certo nível. Você pode usar braços mecânicos como um substituto mais fraco;
  • Os membros dos inimigos podem ser cortados, mas apenas alguns podem ser usados ​​como substitutos para o seu braço. A maioria dos outros está podre ou já está queimado. Eles também podem ser oferecidos a um pacto.

Bem, todas essas informações ainda estão no campo dos rumores, por isso, é bom cruzarmos os dedos. A cerimônia do The Game Awards acontecerá em dezembro, ou seja, não precisaremos esperar muito.

Yohan Bravo