eFootball PES 2020 ganhará DLC gratuito da Euro 2020

Mesmo que o Coronavírus tenha levantado dúvidas sobre a Euro 2020 (se ela será realizada ou não), o evento acontecerá no mundo do games. Pois é! A Konami anunciou que o DLC UEFA Euro 2020 (a famosa Eurocopa) chegará ao game eFootball PES 2020 no dia 30 de abril. A expansão será gratuita e vai dar aos players a oportunidade de disputar partidas emocionantes, no controle das principais seleções europeias.

Conforme apontam os detalhes do “pacote”, teremos uma recriação fiel das 55 seleções que disputam a competição. E isso quer dizer que os jogadores também serão “cópias idênticas” dos modelos reais. Além disso, dois estádios serão adicionados ao game: o estádio de São Petersburgo e o icônico estádio de Wembley, que será o palco da grande final (na vida real).

Como eu destaquei, o DLC UEFA Euro 2020 de eFootball PES 2020 será gratuito e será disponibilizado para PS4, Xbox One e PC (via Steam). Resumindo, se o Cornovírus acabar adiando a verdadeira Euro 2020 (que está prevista para começar em junho) as competições do mundo digital poderão salvar os fãs de futebol.

Yohan Bravo