Ed Boon fala sobre remaster de Mortal Kombat: Shaolin Monks

Ed Boon fala sobre remaster de Mortal Kombat: Shaolin Monks

Há pouco tempo, surgiram vários rumores na internet sobre um remaster de Mortal Kombat: Shaolin Monks, clássico do PlayStation 2 lançado em 2005. Infelizmente, os rumores não se concretizaram. No entanto, o sonho de ver um remaster do título pode se tornar realidade um dia.

Falando ao IGN Brasil, Ed Boon, co-criador da franquia, revelou que já conversou várias vezes com a NetherRealm Studios sobre a possibilidade de fazer um remaster de Shaolin Monks ou um novo game de ação e aventura da franquia Mortal Kombat para os consoles atuais. Confira:

“Nós conversamos a respeito muitas vezes. Se gostaríamos de fazer uma remasterização ou um novo game de ação e aventura usando o hardware atual. Há muitas opções, sabe? Mas estamos tão ocupados com os jogos de Mortal Kombat e Injustice. Isso tem consumido nosso tempo. Nós [a NetherRealm Studios] realmente queremos expandir e experimentar novas abordagens“.

Apesar de Boon não ter confirmado nada, ficou claro que existe o interesse da NetherRealm de explorar a franquia Mortal Kombat de outras maneiras e isso só não aconteceu ainda por falta de tempo. Talvez, na próxima geração de consoles, veremos o anúncio do tão sonhado remaster de Shaolin Monks.

Wellington Dantas