Dragon Age 4 não vai chegar antes de abril de 2022

Para quem estava aguardando ansiosamente por Dragon Age 4, trago péssimas notícias: durante a apresentação anual de resultados financeiros da Electronic Arts, o diretor financeiro da empresa americana, Blake Jorgensen, afirmou que não haverá nenhum lançamento dentro da franquia Dragon Age nos próximos dois anos.

Isso mesmo, você não leu errado. O diretor foi claro ao informar que o lançamento do novo jogo provavelmente acontecerá em meados do ano 2022, mais precisamente, no mês de abril. Cabe destacar que um trailer apresentando um inédito Dragon Age foi exibido no fim do ano passado, ou seja, é possível que se trate do título que os players vão ter que aguardar para ver.

Para completar a informação, Daniel Ahmad, analista da industria de games, disse: “a EA diz que um novo Dragon Age da Bioware está em desenvolvimento, mas não deve ser lançado antes de abril de 2022. Novo Star Wars está em desenvolvimento e deve chegar antes de abril do mesmo ano”.

Resumindo, as notícias para os fãs de Dragon Age não são boas. Resta agora ficar de olho nas novidades e torcer por uma surpresa.

Yohan Bravo