DLC Ghost Survivor de Resident Evil 2 tem data de lançamento definida

Antes de Resident Evil 2 Remake ser lançado, tivemos algumas informações relacionadas ao modo de jogo denominado “Ghost Survivor”. No entanto, agora que o game já está nas mãos dos fãs, um novo anúncio surgiu para definir a data de lançamento do DLC contendo esse “modo de jogo especial”.

De acordo com as informações, o DLC Ghost Survivor será lançado em 15 de fevereiro e, a princípio, terá três histórias distintas: “No time to Mourn”, “Runaway” e “Forgotten Soldier”. Embora não tenhamos maiores detalhes acerca de cada um desses cenários, tudo indica que os protagonistas de cada história serão a filha do prefeito, o dono da loja de armas e um soldado que parece ter sido membro do esquadrão do personagem Hank.

Aliás, tudo leva a crer que esse modo de jogo será marcado por apresentar uma série de elementos selecionados de forma aleatória. Isto é, inventários, armas, itens e outras restrições que apenas ajudarão a deixar tudo mais complicado e desafiador. Enfim, Resident Evil 2 Remake já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. E claro, esse DLC, sem dúvidas, ajudará a deixar as coisas ainda mais movimentadas.


Yohan Bravo