Diretor da Bluepoint demonstra interesse no clássico The Legend of Dragoon

Para que você possa entender a importância desta notícia, é necessário atentar para dois pontos: a Bluepoint é a desenvolvedora que trabalhou no remake de Shadow of the Colossus e The Legend of Dragoon é um game clássico do PS1 que, na minha humilde opinião, merecia ser tão reverenciado quanto outros RPGs do primeiro console da Sony. Enfim, com isso em mente, podemos partir para a notícia…

No Twitter, Peter Dalton, um dos diretores da Bluepoint demonstrou certo interesse quando um usuário o questionou sobre The Legend of Dragoon. Ao responder a questão com um “eu amo The Legend of Dragoon. Talvez possa ser um projeto”, o diretor mexeu com as mentes dos fãs do título. Confira:

O diretor deixou claro que adora ver como os jogadores mantêm suas paixões intactas, mesmo após tantos anos, mas não chegou a informar que um novo The Legend of Dragoon está a caminho. De todo modo, é bom saber que uma empresa responsável por fazer o excelente remake de Shadow of the Colossus não esqueceu desse grande clássico do PS1. Será que teremos um revival?

Yohan Bravo