Durante uma entrevista para o site Allocine, o diretor francês Christophe Gans, que dirigiu o filme O Pacto dos Lobos, revelou que atualmente está trabalhando em dois projetos de filmes de terror: um da franquia Silent Hill e o outro do game Fatal Frame. Veja abaixo o que ele disse:
“Eu tenho dois projetos de filmes de terror com Victor Hadida. Estou trabalhando na adaptação do videogame Project Zero (conhecido como Fatal Frame nos Estados Unidos). O filme se passa no Japão. Eu não quero tirar o jogo de sua raíz de casa Japonesa assombrada. E também estamos trabalhando em um novo Silent Hill. O projeto será sempre baseado nessa atmosfera de uma pequena cidade Americana, devastada pelo puritanismo. Eu acho que já é hora de fazer um novo.”
Além disso, ao ser questionado sobre o segundo filme da franquia (Silent Hill: Revelação – 2012), o diretor disse que se recusou a assisti-lo quando soube que os produtores queriam transformar o longa em uma espécie de Resident Evil.
“Sinceramente? Eu nunca o vi. Eu tinha que ter visto, mas quando eu entendi que os produtores queriam fazer do filme uma espécie de Resident Evil, eu me recusei.”
Vale destacar que Gans foi responsável pela direção do primeiro filme de Silent Hill. O longa foi lançado em 2006 e, apesar das críticas, é considerado como uma das adaptações mais fiéis de um game.
A existência de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…
De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…
Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…
Com a Microsoft tendo finalmente revelado os preços e detalhes de lançamento do Xbox Series…
Call of Duty: Black Ops Cold War acaba de ganhar o trailer de revelação que…
2020 está cada vez mais estranho e, como se a pandemia da COVID-19 não bastasse,…