Dino Crisis Remake

Dino Crisis Remake? Capcom revela que vai “reviver franquias adormecidas”

Nos últimos anos, a Capcom tem despertado atenção dos players com franquias como Resident Evil, Devil May Cry e Monster Hunter. No entanto, é inegável que a empresa japonesa tem em seus domínios uma biblioteca invejável, cheia de grandes nomes. Não à toa, os fãs estão sempre apontando um título ou outro em seus pedidos de remakes ou novos games… enfim, parece que esses pedidos poderão ser atendidos em breve.

Em seu relatório financeiro anual, a Capcom afirmou categoricamente que “vai reviver propriedades intelectuais adormecidas”. Conforme explica o documento, essas propriedades são aquelas que a empresa não explorou comercialmente nos últimos anos.

Obviamente, nenhum título foi citado no relatório, mas essa simples informação já conseguiu mexer com o coração dos fãs. Afinal, franquias como Dino Crisis, Darkstalkers, Breath of Fire e muitas outras continuam nas listas de “retornos mais desejados”.

Não, as informações não foram muito além dessa afirmação, mas é bom saber que a Capcom pretende manter vivos os sonhos de muitos players. Vamos ter que ficar de olho nas movimentações da desenvolvedora a partir de agora.

Yohan Bravo