Categories: DestaquesNoticias

Dino Crisis: Capcom Vancouver estava produzindo um novo game da franquia

O canal no YouTube, DidYouKnowGamming, postou um vídeo bastante interessante neste final de semana, no qual conversou com alguns dos membros chaves do estúdio de Vancouver da Capcom, que foi fechado em 2017 pela gigante japonesa.

Segundo as informações, o estúdio era responsável pela franquia Dead Rising, tendo produzido os títulos de número 2, 3 e 4 da franquia, todos em uma parceria com a Microsoft, entretanto, a Capcom decidiu fechar as portas do local, após o jogo de celular Puzzle Fighter não alcançar o sucesso esperado pela empresa.

Durante os anos do qual fez parte da companhia, o estúdio fez diversas propostas de novos títulos envolvendo propriedades intelectuais da empresa, entre elas: Onimusha, Mega Man, Ghost’s and Goblins e Gun Smoke, contundo, o jogo que os canadenses mais tinham interesse em produzir era um novo Dino Crisis.

Os canadenses trabalharam em um projeto de um novo jogo para a franquia Dino Crisis por alguns meses, mas, infelizmente, o título não foi para frente e se juntou a pilha de outros projetos rejeitados pela Capcom.

A franquia Dino Crisis foi criada em 1999 por Shinji Mikami, o pai de Resident Evil produziu o primeiro título da série para o PlayStation 1 que logo se tornou um sucesso. Duas sequências foram produzidas, Dino Crisis 2 em 2000 para o mesmo console do anterior e Dino Crisis 3 em 2003, lançado para o Xbox original, bem como um Spin off chamado de Dino Stalker, que foi lançado em 2002 para o PlayStation 2.

Após o fracasso do terceiro título da franquia, a Capcom não lançou mais jogos da série e até hoje os fãs esperam ansiosos que a empresa revisite a franquia. Com o sucesso dos remakes da saga Resident Evil, o desejo por um novo título ou um relançamento se tornou mais forte do que nunca na comunidade de fãs da empresa de Mega Man. Será que um dia veremos o retorno de Dino Crisis?

Advertisement
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, adora vídeo games e acompanha-os desde os 6 anos de idade. É um grande fã de Sonic e adora JRPGs.

Tags: Dino Crisis

Notícias recentes

Pepe Le Pew é cortado de Space Jam 2 por ‘normalizar cultura do estupro’

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. decidiu cortar o gambá Pepe Le Pew…

5 meses atrás

Ghosts ‘n Goblins Resurrection ganha 15 minutos de Gameplay

O canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo com quinze minutos de gameplay de Ghosts…

5 meses atrás

Criador do primeiro God of War não se importaria se Atreus fosse homossexual

Os jogos atualmente estão com vários personagens homossexuais, como Flores, o mais novo personagem de…

5 meses atrás

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é registrado na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…

10 meses atrás

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

10 meses atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

11 meses atrás