fbpx

Diablo 4: diretor do jogo diz que o game será “bem diferente de Diablo III”

Desde que foi anunciado, durante a BlizzCon 2019, o game Diablo IV tem sido apresentado como uma aventura diferenciada e dotada de um clima muito mais sombrio. As informações indicam que o jogo vai ser um pouco mais “pesado”, inspirando-se em Diablo II ao máximo. Enfim, o fato é que a aventura tem sido prometida como algo bem diferente daquilo que foi apresentado no título anterior. Aliás, em uma entrevista dada ao site AusGamers, John Mueller, diretor de arte do game, confirmou essas singularidades do jogo.

Mueller destacou que uma das principais mudanças promovidas no game será em relação às animações, que ganharão o reforço de uma nova engine. Além disso, o processo de desenvolvimento foi marcado por uma série de ações que tendem a deixar toda a movimentação com maior fluidez. “A movimentação parece mais fluída e muito diferente de Diablo III”, completa o diretor.

Resumindo, Diablo IV, que já conseguiu ganhar atenção dos players, está construindo muitas expectativas positivas. Parece que a Blizzard está tomando muito cuidado para respeitar o legado da franquia e oferecer aos gamers o Diablo que eles sempre sonharam.

Yohan Bravo