Diablo 4 terá mais de 100 vilarejos e uma história mais bem fundamentada

Durante a BlizzCon 2019, a Blizzard anunciou o tão aguardado Diablo 4. Com um trailer impressionante, o game conseguiu deixar todos muito empolgados. Nos dias que vieram após o anúncio, muitas informações pontuaram que o game será um pouco mais sombrio do que Diablo III, seguindo uma linha mais parecida com os dois primeiros títulos. Agora, novas informações surgiram para aumentar ainda mais o hype.

Em uma apresentação do game, o diretor criativo, Sebastian Stępień, falou sobre o visual sombrio da aventura, mas também comentou sobre algumas das novidades que o jogo trará…

“Queremos trazer de volta essa vibe muito específica que torna Diablo único e não é apenas sobre a escuridão, então isso é muito, muito importante para nós, porque afeta quase todas as camadas do jogo, todos os aspectos. A primeira coisa é a história. Queremos fazer uma história muito mais fundamentada [em Diablo IV] do que em Diablo III. E nós pensamos que a melhor maneira de entregar essa história é dar-lhe uma possibilidade de descobrir histórias de pessoas simples.”

Após essa afirmação, o diretor criativo informou que o game terá mais de 100 vilarejos e que a interação com os NPCs será um dos destaques do jogo. Sem dúvidas, essas informações e o claro interesse de querer voltar à origens da franquia irão fazer muita gente morrer de ansiedade. Diablo IV ainda não tem uma data de lançamento definida, mas já foi prometido para Xbox One, PS4 e PC.

Yohan Bravo