fbpx

Diablo 4 seria parecido com Dark Souls

Os fãs de Diablo estavam ansiosos para o anúncio do quarto título da franquia, mas a Blizzard acabou deixando o game de lado e apresentou Diablo Immortal para os smartphones. Agora, algumas informações revelaram que Diablo 4 já estava sendo desenvolvido e iria mudar radicalmente.

De acordo com ex-membros da equipe de desenvolvimento, Diablo 4 traria elementos inéditos e uma das principais mudanças começaria pela câmera, que mudaria da isométrica para uma vista de cima do ombro em terceira pessoa. Além disso, o game teria um tom mais sombrio, retornaria ao estilo gótico e seria parecido com Dark Souls.

Os ex-funcionários também revelaram que Diablo 4 começou a ser desenvolvido em 2014, e, infelizmente, em 2016, o projeto acabou sendo cancelado, pois um dos responsáveis pelo desenvolvimento acabou saindo da Blizzard e para empresa o game não era mais rentável.

Se essas informações forem verdadeiras, explicam porque Diablo 4 não foi revelado na Blizzcon, pois até o final de 2016 a Blizzard estava focada no projeto anterior e não teve tempo suficiente para apresentar o novo game no evento.

Wellington Dantas