Desenvolvimento de Metroid Prime 4 será “resetado”

Contrariando todos os rumores que diziam que Metroid Prime 4 estava perto de ser lançado, a Nintendo resolveu fazer um anúncio que, com certeza, vai deixar muitos fãs desapontados. Segundo a empresa, Metroid Prime 4, que já está sendo altamente aguardado desde 2017, terá quase todo o processo de desenvolvimento excluído.

Metroid Prime 4 foi anunciado durante a E3 2017 e, desde então, quase nenhuma informação acerca do game foi liberada. Infelizmente, agora sabemos o motivo. De acordo com Shinya Takahasi, um dos executivos do projeto, o projeto começou a apresentar diversos problemas e a Nintendo resolveu apelar para o apoio da empresa Retro Studios, que fez o Metroid Prime original. Desse modo, tudo terá que recomeçar de uma fase bem inicial.

Em conclusão, aqueles rumores que indicavam que Metroid Prime 4 seria anunciado na cerimônia do Game Awards 2018 estavam redondamente errados. Agora, as previsões são de que as próximas notícias relacionadas ao game só cheguem em 2020. Confira o vídeo com o anúncio…

Yohan Bravo