Depois das críticas, visual do Sonic será modificado

A notícia que o Sonic ganharia um filme live-action deixou muitos fãs animados, contudo, após a divulgação do primeiro trailer, o entusiasmo se transformou em frustração e o filme recebeu várias críticas negativas. Isso aconteceu por causa do visual do ouriço-azul, que ficou um pouco estranho, para não dizer bizarro.

No entanto, nem tudo está perdido, pois, depois de milhares de críticas, o diretor do filme Sonic The Hedgehog, Jeff Fowler, anunciou por meio do Twitter que o visual do Mascote da Sega passará por algumas mudanças. Confira:

“Obrigado pelo apoio e pelas críticas. A mensagem está alta e clara: vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. E elas vão acontecer. Todo mundo na Paramount e na Sega estão completamente comprometidos em fazer esse personagem se tonar o melhor que ele pode ser.”

Apesar de Jeff não ter deixado claro quais serão essas mudanças, é ótimo saber que os produtores do filme ouviram a opinião dos fãs e estão dispostos a melhorar. Tomara que no próximo trailer o visual do ouriço-azul surpreenda positivamente.

Wellington Dantas