Demo de Anthem apresentou problemas

A Demo VIP do game Anthem começou no dia 25 de janeiro. Entretanto, o primeiro dia de testes foi marcado por grandes problemas. Alguns jogadores sequer conseguiram experimentar o jogo, alguns encontraram telas de loading infinitas e muitos tiveram uma série de outros problemas. Diante disso, a EA resolveu anunciar algumas melhorias.

De acordo com as informações, os problemas tiveram origem no fato de que a capacidade do servidor foi superada pelo número de jogadores participando da Demo. A Demo VIP está disponível apenas para quem adquiriu o game na pré-venda. Porém, esses jogadores poderiam fornecer códigos extras para outras pessoas, o que acabou triplicando o número de players.

Além disso, informações posteriores indicaram que a capacidade dos servidores não é o único problema. Por fim, o fato é que a EA se prontificou a aumentar a capacidade dos servidores e a resolver os problemas para que os jogadores possam aproveitar o game. Mesmo assim, por ora, ainda não há uma posição definida sobre quando essas soluções serão apresentadas.

Portanto, teremos que ficar ligados para qualquer notícia relacionada ao caso. Lembrando que Anthem será lançado em 22 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.



Yohan Bravo