fbpx
Death Stranding: players estão bombardeando o jogo no Metacritic

Death Stranding: players estão bombardeando o jogo no Metacritic

Como eu havia previsto, Death Stranding está dividindo opiniões. Enquanto a crítica especializada e muitos players têm feito muitos elogios ao game, um outro grupo de jogadores continua bombardeando o jogo com reviews bem agressivos e notas baixíssimas. E essa “batalha de opiniões” está tendo o site Metacritic como palco…

Agora que muita gente já pôde experimentar a aventura melhor, os reviews negativos estão surgindo com uma intensidade cada vez maior. As críticas ao jogo giram em torno das acusações de que o gameplay é repetitivo e muito aquém ao que havia sido prometido. Alguns players chegaram a pontuar que o jogo é um “simulador de aplicativo de comida”.

No momento (em que este post foi publicado), Death Stranding está com 7145 reviews, sendo 4.743 positivos, 241 mistos e 2161 negativos, o que gera uma nota 7.0 para o jogo. Segundo a crítica, o jogo é nota 8.3 e muitos veículos deram a nota máxima para a aventura. Isso me permite concluir que a minha teoria estava correta: o jogo é diferente, mas nem todos percebem a diferença como algo bom.

Yohan Bravo