Death Stranding é “meio que fora da caixa”, diz Mads Mikkelsen

Quem tem acompanhado a evolução de Death Stranding (do genial Hideo Kojima) sabe muito bem que alguns atores famosos vão interpretar os personagens do jogo. Curiosamente, mesmo fazendo parte desse projeto, os atores continuam dando declarações que mostram suas impressões e surpresas em relação ao título…

Dessa vez, Mads Mikkelsen, que interpretará um dos personagens principais do game, resolveu “quebrar o silêncio” em uma entrevista…

“Vai ter muitas horas. Passei duas horas com o jogo, e me surpreendeu. Foi insano ver aonde isso está nos levando. Não foi apenas visualmente impressionante, mas também a maneira como era jogado. É meio que fora da caixa, algo que nunca vimos antes. E acho que é o que as pessoas esperam de Hideo Kojima. Ele é o mestre em criar coisas novas”.

Como pôde notar, o ator ficou bastante impressionado com aquilo que o jogo apresentou. E isso, claro, só serve para aumentar as nossas expectativas acerca do título. Aliás, tudo indica que Death Stranding será realmente singular… se o jogo será um sucesso ou não, aí já é outra história.

Yohan Bravo