fbpx

Data de lançamento de Final Fantasy VII Remake é adiada

Quem está ansioso para jogar o aguardado remake de Final Fantasy VII vai ter que esperar um pouco mais, pois a Square Enix, desenvolvedora do título, anunciou que o lançamento do game foi adiado para o dia 10 de abril.

Em um comunicado, Yoshinori Kitase, produtor do jogo, disse que a data de lançamento, que anteriormente era 03 de março, foi adiada para deixar o game mais polido e para garantir que Final Fantasy VII Remake seja lançado com a qualidade que os fãs merecem. Confira:

“Sabemos que muitos estão ansiosos pelo lançamento do remake Final Fantasy VII e esperam pacientemente para experimentar o que estamos trabalhando. Para garantir que o jogo seja lançado com a nossa visão e com a qualidade que nossos fãs merecem, decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril.

Estamos tomando essa decisão difícil para os desenvolvedores ganharem algumas semanas extras para conseguirem polir o jogo e, consequentemente, entregarem a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos os fãs, porque sei que isso significa esperar um pouco mais pelo jogo.

Agradecemos sua paciência e apoio contínuo.”

Em conclusão, o mês de abril será recheado de lançamentos de peso para os players: Resident Evil 3 Remake, que chega no dia 03 do referido mês, Cyberpunk 2077 (16 de abril) e agora Final Fantasy Remake. Só jogão!

Wellington Dantas