Categories: DestaquesPS4

Dark Souls 3: conteúdo cortado sugere um modo ‘Battle Royale’ PvP

Lance McDonald descobre áreas familiares em arquivos do jogo.

O detetive Soulsborne Lance McDonald retornou a Lothric – desta vez com a sugestão de Dark Souls 3 uma vez planejado um modo multiplayer PvP Battle Royale.

Em seu mais recente vídeo de conteúdo de corte do estágio alfa do Dark Souls, McDonald visita a área de High Wall of Lothric do terceiro jogo. Ele descobre três itens ausentes do jogo final – a Cerimônia Espada das Trevas, a Cerimônia Espada da Chama e a Cerimônia Espada Batalha Royale Eclipse. Para explicar o último, faz sentido olhar primeiro para o primeiro.

Abaixo, McDonald diz que a descrição da Sword of Darkness diz: “Quando usado, realize uma cerimônia para envolver o mundo na escuridão. Para a versão jogável, selecione este item para realizar uma cerimônia de eclipse”. Ele explica que o item só pode ser usado em um contexto específico que ele é incapaz de recriar no jogo – mas é capaz de contornar isso alterando um sinalizador no executável do jogo.

Ao fazê-lo, McDonald é transportado para uma nova versão invisível do High Wall que está mergulhada na escuridão. Ele é referido nos arquivos de dados do jogo como seu estado em ‘Cerimônia ao Luar’.

McDonald diz que a descrição da Ceremony Sword of Flame diz: “Quando usado, invada um mundo que foi envolvido pela escuridão. Para a versão jogável, selecione este item para realizar uma cerimônia de invasão.”

Enquanto ele não pode dizer com certeza, McDonald sugere que ambas as espadas teriam permitido que os jogadores hospedassem e invadissem cerimônias de luar criadas pelos jogadores, respectivamente.

McDonald então fala com um terceiro item, o Ceremony Sword Battle Royale Eclipse. Não tem descrição, mas McDonald diz que “pode ter sido outra maneira de os jogadores participarem de eventos multiplayer em cerimônias ao luar”. Ele então explica que o termo ‘battle royale’ foi usado na série Souls para descrever os modos de arena multiplayer. Ele acrescenta:

“Podemos presumir que a cerimônia Moonlight Battle Royale de Dark Souls 3 foi uma extensão do conceito de arena PvP.”

Tudo isso significa que a interpretação de Dark Souls 3 de Battle Royale provavelmente não era a configuração PUBG / Fortnite-flavor, fight-to-the-death, que agora estamos tão familiarizados. Nós podemos sonhar, certo?

Outras boas descobertas do McDonald incluem a sugestão de que o Oceiro’s baby não era sempre invisível, e a ideia de que o Pontífice Sulyvahn já foi o chefe final.

Fonte: Pcgamer

Advertisement
TomGM

Degustador de games, fã de Cavaleiros do Zodíaco e "Streamer". Curte jogos de vários gêneros, mas os preferidos são Survival Horror, RPG e os games da série Souls.

Notícias recentes

Pepe Le Pew é cortado de Space Jam 2 por ‘normalizar cultura do estupro’

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. decidiu cortar o gambá Pepe Le Pew…

5 meses atrás

Ghosts ‘n Goblins Resurrection ganha 15 minutos de Gameplay

O canal do YouTube GameXplain publicou um vídeo com quinze minutos de gameplay de Ghosts…

5 meses atrás

Criador do primeiro God of War não se importaria se Atreus fosse homossexual

Os jogos atualmente estão com vários personagens homossexuais, como Flores, o mais novo personagem de…

5 meses atrás

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é registrado na Coréia

A existência de Need for Speed: ​​Hot Pursuit Remastered agora parece ser um segredo de…

10 meses atrás

Watch Dogs 2 está de graça na loja da Epic

De hoje (17) até o dia 24 de setembro, mais três ótimos jogos estão disponíveis…

10 meses atrás

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado oficialmente

Ele está de volta! Após 10 anos sem aparecer em jogos principais, a Ubisoft anuncia…

11 meses atrás