Criador de Demon’s Souls fala sobre a chances de uma versão remaster

Dark Souls ganhou uma versão “Remastered” em maio do ano passado. Desde então, os fãs da lendária franquia passaram a questionar a From Software acerca das possibilidades de uma versão remaster para Demon’s Souls, o icônico “primeiro game da série Souls”. Por ora, não há nenhum plano para o remaster, mas o criador da série, Hidetaka Miyazaki deixou bem claro que essa aguardada versão poderá ser lançada, desde que alguns fatores conspirem para a ideia.

Em entrevista ao Game Informer, Miyazaki foi questionado sobre as possibilidades de termos a versão remaster. E a resposta foi clara:

“Pensar na ideia de um remaster dá-te borboletas no estômago e deixa-me um pouco nervoso, é complicado. Mas compreendo que existem muitos jogadores e fãs que realmente amam Demon’s Souls, se for algo que conseguiriam com um estúdio que ama o trabalho, então sim, aceitaria isso.”

Na entrevista Miyazaki revelou que o remaster realmente não depende dele, já que seria necessário ter a aprovação da Sony. Isto é, se surgir um estúdio capaz de atender a essas exigências e a Sony liberar, teremos uma versão remaster de Demon’s Souls.


Yohan Bravo