Criador de Bayonetta comemora os 10 anos do game

No dia 29 de outubro de 2009,  o game Bayonetta, criado por Hideki Kamiya, deu as caras pela primeira vez no mundo dos games. O título chamou atenção por oferecer um eletrizante gameplay, ao estilo Hack and Slash, e por apresentar uma protagonista cheia de poderes e estilo. Bem, hoje o game está completando dez anos e, claro, o criador da aventura épica fez questão de se manifestar…

“Meus sinceros agradecimentos a todos vocês que apoiaram Bayonetta nos últimos dez anos. Hoje é uma ocasião importante para mim, e é tudo por causa do seu tremendo amor. Bayonetta foi meu primeiro título aqui na PlatinumGames, e eu entrei com um objetivo nobre – fazer o melhor jogo de ação possível. Coloquei tudo de mim no jogo com esse sentimento firmemente em mente. Agora, dez anos depois, quando olho para trás naqueles dias de desenvolvimento, vejo picos e vales, bons e maus momentos. Mas nossa equipe se uniu em tudo e, trabalhando como um, acho que conseguimos realizar algo verdadeiramente milagroso. A todos que estiveram envolvidos com a série Bayonetta e a todos os fãs de Bayonetta que nos ajudaram a chegar aqui: Obrigado do fundo do meu coração. Espero que você acompanhe as aventuras de Bayonetta e continue a amá-la e apoiá-la nos próximos anos”.

Enfim, parabéns Bayonetta e obrigado por nos proporcionar aventuras cheias de adrenalina. E, por favor, volte logo a nos presentear com mais uma série de desafios.

Yohan Bravo